A DR Marketing, agência full service que atua na área promocional, comemora os resultados de 2003, ao registrar crescimento de mais de 90% no faturamento. O principal destaque ficou por conta da DR Serviços Temporários, unidade de negócios focada na contratação de mão de obra temporária para ações promocionais, que apresentou um crescimento da ordem de 200% em relação ao ano anterior. Segundo Dirceu Ramos, diretor presidente da agência, cerca de 30% do faturamento de 2003 foi gerado pela DR Serviços Temporários. Também em 2003, a DR Marketing Promocional, após uma pesquisa de mercado junto a grandes empresas e análise técnica realizada pela Divisão de TQCS – Total International Control and Service da International Quality Service, foi contemplada com o Prêmio Qualidade Brasil 2003.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores