Drogaria Onofre em ação para fidelizar clientes

0
1



A Drogaria Onofre acaba de lançar a sexta fase do Programa de fidelidade Onofre Mania 2007. Com o slogan “Juntar pontos virou mania”, a empresa aposta em prêmios de marcas conceituadas para fidelizar e premiar mais uma vez os clientes cadastrados, número que já passa de 1 milhão. Além de descontos de no mínimo 15% na compra de qualquer medicamento, os clientes que possuem o cartão Onofre somam ponto a cada real gasto em produtos de higiene pessoal, perfumes, cosméticos e dietéticos, que depois podem ser trocados por prêmios do catálogo disponível nas lojas.


A novidade da campanha para 2007 é o incremento da lista de brindes, que vai desde eletroportáteis, perfumes e acessórios esportivos a livros, DVDs e brinquedos. “Com histórico de sucesso, a Drogaria Onofre já distribuiu mais de cem mil prêmios desde a criação do Onofre Mania” afirma Ana D’Arco, gerente de marketing da Drogaria Onofre. O cartão de fidelidade da empresa pode ser solicitado gratuitamente em qualquer uma das 32 lojas da rede. O Programa Onofre Mania 2007 é válido para o período de 01 de junho a 31 de dezembro de 2007.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAtka adere ao outsourcing
Próximo artigoGrupo britânico compra Serasa