O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Drogaria São Paulo investe em web



Em função do grande número de lojas da Drogaria São Paulo no Estado de São Paulo e a fim de facilitar o acesso de seus clientes às lojas da rede, a empresa firmou uma parceria com a Maplink. Em todas as buscas realizadas no site http://maplink.com.br serão listadas automaticamente as filiais da drogaria próximas ao endereço pesquisado permitindo que sejam geradas rotas calculadas até o local. Além do mapeamento de filiais também são divulgadas as ações de responsabilidade social da empresa, tais como a reciclagem de pilhas e a campanha de doação de brinquedos. Esta é a primeira vez que a rede de drogarias investe em ações de publicidade na Internet.


Segundo o diretor de marketing da Drogaria São Paulo, André Elias Gonçalves, a escolha por essa ferramenta levou em consideração a sua abrangência e popularidade. “O Maplink é um dos sites mais consultados na internet e por isso, a Drogaria São Paulo acredita ser um excelente instrumento de prestação de serviço aos nossos clientes e uma alternativa para a publicidade das lojas que compõe a rede”, ressalta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima