Drogasil cria campanha natalina


A Drogasil, rede de farmácias, lança, em parceria com a Ação Comunitária, a campanha “Natal Doce Natal”. Na compra de produtos de higiene, beleza e perfumaria, o cliente com cartão Drogasil acumula pontos, que podem ser trocados por uma lata decorada com o tradicional bolo de nozes da Casa Suíça, criada pelo chef Otto Ei Chemberger. Parte da renda obtida com os brindes será destinada aos alunos do Programa CRE-SER, desenvolvido pela Ação Comunitária. Estes jovens também estampam o material publicitário da Drogasil. A campanha, válida para as todas unidades, acontece até o dia 31 de dezembro. O resgate do brinde pode ser efetuado até o dia 15 de janeiro de 2008. Nívea, Unilever, Johnson, Colgate e Procter & Gamble são os parceiros da ação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima