O DropGifts é uma plataforma integrada ao Facebook e aplicativos de smartphone que oferece uma maneira diferente de presentear os amigos com vales-presentes de marcas em celebrações especiais, como aniversários. O lançamento da plataforma no Brasil acontece na próxima semana e simultaneamente em 20 países neste mês, em cinco continentes. Em seu primeiro ano de operações, o DropGifts, que conta com investimento do fundo alemão Rocket Internet, espera movimentar aproximadamente 10 milhões de vales-presentes com todos os seus parceiros de diferentes valores. Para Fabio Modolo, fundador e diretor responsável do DropGifts no Brasil, o principal objetivo da empresa é facilitar a forma de presentear, especialmente para aqueles que deixam a compra para última hora. “Com a plataforma, todos os lados saem ganhando de alguma maneira. Para o amigo, é uma maneira fácil, criativa e barata, em alguns casos gratuitamente, de parabenizar e presentear os aniversariantes com o presente certo de grandes lojas”, explica o executivo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores