A DTM Marketing de Relacionamento, empresa de marketing direto e de marketing de relacionamento, completa seis anos este mês. A DTM, que iniciou as operações em 2004, vem crescendo a um ritmo forte de 55% ao ano e prevê manter essa margem em 2010. Segundo Bernardo Canedo, sócio-diretor da DTM Marketing de Relacionamento, a conquista de grandes clientes no primeiro trimestre do ano confirma essas perspectivas. “Nos últimos três meses conquistamos as contas do shopping Villa-Lobos, da Fashion Mall e do Grupo Rio Quente. Isso nos faz acreditar que vamos continuar crescendo”, afirma.
A empresa atua com análise estatística, pesquisa, planejamento, desenvolvimento e gestão de programas e estratégias de marketing de relacionamento, além da criação e produção de peças. “As empresas estão cada vez mais atentas à importância de desenvolver e manter uma relação estreita com os consumidores. Trabalhando com inteligência e sabendo usar as informações do banco de dados, elas podem conquistar, fidelizar e recuperar clientes de forma eficaz”, explica.
A empresa, que tem escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, prevê também o aumento no quadro de colaboradores. “Nossa mão de obra é muito especializada. Recentemente contratamos Alexandre Lobo (ex-Wunderman), que atua no mercado há mais de 10 anos e hoje ocupa o cargo de diretor de projetos da unidade paulistana. Nosso objetivo é contratar mais profissionais que possam agregar qualidades a nossa expertise”, conclui Canedo. A DTM Marketing de Relacionamento é parte do Grupo Direct, formado também pela Direct Talk, Direct Performance e Direct Labs.