DTM conquista conta da TNG

0
3



A DTM Marketing de Relacionamento, agência de marketing direto e relacionamento, assinou contrato com a TNG, rede varejista de roupas. Por meio da criação de uma base única e qualificada de dados, a DTM irá, sistematicamente, absorver, tratar e analisar as informações cadastrais e transacionais existentes nos sistemas de informação da TNG, com o objetivo primário de estabelecer o conceito de cliente único da marca.

 

A partir desse conhecimento será possível planejar, implantar e gerir as ações personalizadas de marketing direto e de relacionamento. “A intenção do projeto é desenvolver campanhas mais assertivas para os clientes e prospects. Identificar oportunidades de redução de custos de vendas e marketing, além de aumentar a percepção do valor da marca”, explica Lucianna Auad, gerente de projetos da DTM Marketing de Relacionamento.

 

Com base em análises estatísticas e cruzamentos de dados (e posteriores pesquisas de campo), a equipe de estatísticos e de projetos da DTM traçará em conjunto com a TNG todas as campanhas de marketing direto e de relacionamento com a base segmentada de clientes. “Os consumidores são identificados, diferenciados e tratados de forma personalizada (conforme necessidades individuais), resultando no aumento gradual da qualidade da relação”, explica Estevam Cintra, diretor de marketing da DTM.