Duoflex investe em marketing e cria house

0
4


House é um departamento interno apto a criar, negociar e desenvolver todos os trabalhos referentes à empresa interna e externamente. No caso da Duoflex, a house é responsável pelo marketing. O desafio é conseguir absorver as oportunidades que o mercado traz e expressar por meio de ações de comunicação, a importância dos produtos da empresa.

Há quase um ano, a empresa buscou profissionais qualificados no mercado e conta com uma equipe composta pela gerente de Marketing, Paola Capitanini, responsável por desenvolver novos projetos; dois profissionais de criação e desenvolvimento, Rafael Barreto e Ivan Rabelo; um profissional de treinamento de ponto de venda, Rafael Spadaro e um profissional de atendimento ao cliente SAC, Ana Angélica Evangelista. A equipe inaugurou o trabalho com a criação das novas embalagens da coleção de travesseiros para supermercados.

“O interessante da house é que conseguimos vivenciar o dia-a-dia da empresa e participar de todas as fases do desenvolvimento dos produtos, bem como direcionar para o mercado exatamente o que precisamos. Também estamos desenvolvendo novos projetos que em breve serão lançados no mercado. Temos muitos desafios pela frente e a Duoflex oferece um leque de oportunidades”, afirma Paola.