Dynamic e Primesys fecham acordo

0
2

Dynamic vai apoiar a PrimeSys no trabalho de gestão de banco de dados e melhoria de performance de suas bases corporativas, implicando no aprimoramento do desempenho de suas aplicações.Em fase de implantação, este contrato de quatro meses está previsto para terminar no próximo mês de outubro.

Para atender a essa necessidade, dois funcionários da Dynamic ficarão alocados na Primesys até o final do projeto para diagnosticar os problemas, analisar os processos e ferramentas, organizar o sistema e estabelecer o planejamento. “Apontaremos o que precisa ser melhorado e mudaremos os parâmetros para utilização do banco de dados com o intuito de otimizar seus recursos”, explica Paulo Sérgio Biscardi, gerente de negócios da Dynamic, acrescentando que também será realizada uma consultoria tecnológica na mudança do atual Data Center da PrimeSys, com o objetivo de torná-lo mais eficiente para as necessidades da companhia.
“O mais importante nessa parceria é podermos mostrar a empresas renomadas como a PrimeSys nossa competência nesse tipo de serviço, aumentando assim a possibilidade de participarmos também em outros projetos”, finaliza Biscardi.