A Poros, loja de cosméticos e perfumaria de e-commerce está no ar desde novembro de 2009. Após estudos sobre o mercado de cosméticos, em especial, a oportunidade no nicho de dermocosméticos, houve a ideia da formulação do site. Para isso, foi contratada a solução Ikeda.”O resultado é um site de fácil navegação com informações completas, fotos dos produtos com opção de zoom, que permite um alto grau de detalhamento, além de um visual moderno e inteligente”, declara Alessandro Gil, diretor de marketing da Ikeda.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores