A e-Consulting, Boutique Digital de Conhecimento, anuncia o resultado da pesquisa anual sobre digitalização de empresas, referente a 2002. Em um universo de 108 empresas brasileiras consultadas, 89% utilizam a web para fins institucionais. Já 72% usam a internet para ações internas, entre as quais intranet, integração de legados, ERP e infra-estrutura. Para 63%, a web é utilizada para ações voltadas ao cliente. Para 61% das empresas, a internet é usada de forma transacional. Outros 56% do total, usam a web para ações externas. A internet também é utilizada por 44% do total para a realização de treinamentos. Por fim, 22% das companhias pesquisadas estão implementando essas funções de maneira planejada e integrada.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores