E-Consulting lança guia 1a1 de novas tecnologias

0
1

A E-Consulting Corp., Boutique Digital de Conhecimento, empresa de desenvolvimento e implementação de estratégias competitivas e serviços na internet para grandes corporações, lança o “1a1” – estudo direcionado a profissionais que estão constantemente se defrontando com novas tecnologias, principalmente aquelas relacionadas à internet, mas que não são especialistas.

Desenvolvido pelo Internet Research Center da empresa, o “1a1” está estruturado por temas de relevância ligados aos mercados digitais e ao seu impacto nos mercados tradicionais, envolvendo os principais ambientes, ferramentas e tendências do setor. Do comércio eletrônico às convergências de mídias, do ensino a distância à inclusão digital, o leitor encontra na cartilha a descrição simples e fácil da tecnologia, suas perspectivas e projeções para o mercado brasileiro e mundial, bem como a análise e os números levantados pela E-Consulting para os variados tópicos.

De acordo com Daniel Domeneghetti, sócio e diretor de Estratégia da E-Consulting, o “1a1” pode ser usado como referência para gerentes e diretores que precisam tomar decisões sobre o planejamento anual de investimentos em novas tecnologias, ambientes digitais e internet, e conhecer as ações que podem causar maior impacto em seus negócios, departamentos, processos e projetos. O “1a1” serve também como um completo e útil material de consulta e apoio para executivos em geral, inclusive profissionais não-técnicos, estudantes e consumidores, que podem utilizar igualmente as informações contidas no guia de novas tecnologias elaborado pela E-Consulting.

“Acreditamos que o excesso de informação desestruturada que hoje inunda o mercado é prejudicial à compreensão e, portanto, à tomada de decisão. O agravante é que essa informação, além de mal organizada, muitas vezes é apresentada com forte cunho técnico, portanto fora da esfera do cotidiano dos profissionais”, explica Domeneghetti. O “1a1” foi inteiramente produzido em papel reciclado, em parceria com o Instituto Ecofuturo – organização não-governamental criada pela Cia. Suzano para promover o desenvolvimento local a partir do respeito à natureza e às pessoas.

Para obter a versão impressa, peça pelo e-mail [email protected]; para a versão digital, acesse o site da E-Consulting Corp: www.e-consultingcorp.com.br.