e-Deploy lança fábrica de software web

0
1



A e-Deploy, especialista no desenvolvimento de soluções mobile, web e de monitoramento de ambientes computacionais, estrutura a fábrica de software web para atender, especialmente, a uma nova e crescente demanda do varejo virtual. Trata-se de um modelo de fábrica voltada para a construção de portais B2C e B2B capaz de suportar a evolução das transações de comércio eletrônico. “Detectamos uma carência no mercado; muitas empresas desenvolveram seus portais sem se preocupar com o volume que o negócio virtual alcançaria e, hoje, enfrentam problemas de disponibilidade e tempo de resposta que atrapalham o bom atendimento ao cliente via internet”, explica Paulo Francez, CEO da e-Deploy.

 

Com a oportunidade em vista, a empresa formou um time de especialistas para atender às encomendas de novos portais de e-commerce B2B e B2C que suportem o crescimento das vendas com alto desempenho, além de atender às tradicionais empresas do mercado que enfrentam agora uma crise no seu negócio por problema de infraestrutura de TI. “O consumidor que acessar o portal do meu cliente tem que realizar todas as operações que realizaria em uma loja convencional, porém, de forma simples, sem processos complicados, e em um ambiente em que ele se sinta seguro”, afirma Marcelo Bianchini, diretor de produtos e negócios da e-Deploy.

 

O trabalho de integração com outros sistemas é a mais importante habilidade desenvolvida pelo time, de acordo com Bianchini. “O processo começa por uma visita técnica para entendimento dos sistemas do cliente e, depois disso, é desenhada a solução de acordo com os sistemas e plataforma que ele já utiliza”, explica. O executivo acrescenta que o resultado final esperado é que os acessos sigam o lema “quanto mais rápido, melhor”, sem prejudicar a função mais importante: a experiência do usuário, na qual ele se sinta confortável, seguro e que encontre, com poucos cliques, tudo o que precisa.