E-mail marketing busca o cliente e o leva para o site

0
1

O e-mail marketing, desenvolvido pela A1.Brasil, é um serviço que busca o cliente em sua caixa postal e o leva para o site. Este processo é feito por meio de uma concepção visual personalizada de acordo com a imagem que a empresa quer transmitir para um público específico, e selecionado de acordo com sua classificação por módulo dentro de uma base de contatos.

O conteúdo e dados da base de contato são administrados pela própria empresa, o que assegura o processo e a segmentação na classificação, que pode ser feita, por exemplo, por atividades como arquitetos ou engenheiros no caso do Grupo Camargo Corrêa Cimentos; por cultura, como produtores de soja, feijão ou algodão no caso da Du Pont Agrícola; ou por sexo, como no caso do Sé Supermercados, que superou em 60% a expectativa em relação ao volume de transações através do e-mail marketing utilizado em uma campanha on-line para o Sé em Casa, site e-commerce da empresa.

“O e-mail marketing permite que as empresas classifiquem a base de dados por interesse, o que gera informação on demand e maior probabilidade de retorno, quando aliado a uma criação visual personalizada”, avalia o diretor da A1.Brasil, Roberto Guarnieri.