E.piphany agiliza ações de marketing em base única de dados

Lançada este ano pela E.piphany nos EUA, a terceira geração de CRM permite a empresas criar e gerenciar ações de marketing com uma única base de conhecimento. Essas empresas estão criando campanhas com versões locais usando dados comparativos, que são levantados pelo padrão de atendimento do E.piphany 6.0, conhecido também por Smart-CRM. Esse aplicativo já aceita diversas línguas e dados internacionais.

“Empresas com bases globais de consumidores sentem a necessidade de um processo de fidelização que não esbarre em fronteiras territoriais e de idiomas, o que só tornou-se possível com a nova geração de CRM, o Smart-CRM” afirma Todd Rowe, vice presidente da E.piphany para a América Latina. O E.piphany 6.0 está baseado na linguagem Unicoded, que permite que o próprio usuário instale uma nova linguagem, e mantém um database único em diversas línguas – Inglês, Francês, Alemão, Espanhol, Coreano, Português e Japonês – para empresas com operações globais.

O Smart-CRM, baseado 100% na web, oferece diversas possibilidades que servem como ferramentas fundamentais para elaborar campanha de Marketing. Dentre elas está a utilização de informações específicas, vindas de diferentes localidades, que permitem a avaliação do comportamento dos clientes por faixa etária, hábitos de consumo, localidades que mais vendem seus produtos, entre outras. Uma empresa também pode usar a base única de conhecimento, independente de onde esteja seu datacenter, para detectar potenciais clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima