ECR realiza curso de gerenciamento por categorias

0
2



Organizar os produtos consumidos em uma mesma ocasião em prateleiras próximas, em vez de deixá-los dispersos em diferentes pontos da loja, é atualmente uma estratégia imprescindível aos varejistas, pois além de gerar maior satisfação ao cliente garante também mais lucratividade aos varejistas. Para apresentar o conceito e os benefícios do gerenciamento por categorias, permitindo que profissionais do varejo, da indústria e de instituições de ensino estejam preparados para iniciar o processo, a Associação ECR Brasil promove, no dia 11 de junho, o curso “Processo e conceitos do gerenciamento por categorias”, em São Paulo.


De acordo com o superintendente da Associação ECR Brasil, Claudio Czapski, um dos objetivos do curso de gerenciamento por categorias é oferecer aos profissionais da indústria e do comércio os conceitos e exercícios práticos de GC. “Dessa forma, estarão mais preparados tecnicamente para implementar o processo, aumentando o potencial de vendas e a qualidade de atendimento”, completa.


O gerenciamento por categorias é um conjunto de técnicas que permite uma gestão mais eficiente e pode ser utilizado por qualquer empresa, independentemente de seu tamanho ou localização. Com ela, varejo, indústria, atacadista ou distribuidor, num processo de parceria, unem esforços para, juntos, encontrarem oportunidades de aumentar o faturamento de cada categoria.


Serviços
Data: 11 de junho
Horário: 8h30 às 17h30
Local: Avenida Brig. Faria Lima, 1931, 9° andar, Jardim Paulistano – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3034-4012 / 3034-3914 ou no e-mail [email protected]