EDS contrata para a área de BPO

0
2

A EDS promoveu Pablo Gómez à vice-presidência de BPO (Business Process Outsourcing) para a América Latina, área que representa atualmente 20% do faturamento da empresa na região. Há nove anos na EDS, Gómez deixa a vice-presidência de Services Lines para América Latina, no México, para assumir o novo cargo no Brasil. A meta do mexicano é triplicar os negócios nos próximos três anos nesse região.
O executivo disse que o seu principal desafio será a implantação de um novo modelo de serviço, visando aumentar o índice de padronização dos processos atualmente customizados. “A idéia é oferecer maior qualidade e menor custo para os clientes”, destaca Gómez, lembrando que a proposta de BPO é muito abrangente, pois engloba todo o processo, incluindo a tecnologia e aplicações necessárias para o serviço.
Formado em finanças pela Universidad Iberoamericana, em franchising pela Universidad Anáhuac, ambas no México, Pablo Gómez também se especializou em alta direção de empresas pelo Instituto Panamericano de Alta Direção de Empresas, no México. Além da EDS, o executivo atuou em outras empresas como Gómez Benet y Asociados (esta de sua propriedade), Grupo Signo e Grupo La Europea.