EDS promove executivos para realinhar unidades de negócios

0
0

A partir de 15 de abril, a EDS irá combinar elementos de suas linhas de negócios em Information Solutions, E.Solutions e Business Process Management em duas novas organizações dentro da empresa: Operations Solutions e Solutions Consulting. A primeira integrará as tradicionais operações de outsourcing de TI – sistemas centralizados e distribuídos e gerenciamento de comunicações – com a sua capacidade de terceirização de processos de negócios. Já a segunda, irá combinar a dinâmica E.Solutions e seus recursos de consultoria de implementação com a significativa parcela de negócios de sua área de serviços em aplicações.

Doug Frederick, presidente da Information Solutions, foi nomeado vice-presidente e executivo do setor de Operations Solutions. Paulett Eberhart, presidente da Information Solutions U.S., foi nomeado presidente da Solutions Consulting. Ambos se reportarão diretamente ao Chairman e CEO da EDS, Dick Brown.
A terceira promoção é a de Paul Chiapparone como vice-Chairman da EDS. Chiapparone, um veterano de 36 anos na EDS, estava como vice-presidente executivo de Operações desde dezembro de 2000. Ele vai continuar se reportando a Brown, com responsabilidade pelos grupos globais de indústrias da companhia, pelos negócios com a GM, pelas organizações de tecnologia e de excelência em serviços, assim como pela linha PLM Solutions.