EDS tem novo diretor de vendas no Brasil

0
2


Thack Brown é o novo diretor de vendas da EDS Brasil, empresa especializada em terceirização de serviços de tecnologia da informação. O executivo, que há dois anos gerenciava a área de portfólio para a América Latina, terá como principais desafios acelerar o crescimento da EDS previsto para este ano e alinhar a oferta de soluções com base nas necessidades de negócios das indústrias onde a empresa atua.

Formado em economia e com mestrado em negócios internacionais, o americano Thack Brown trabalha há dez anos na EDS, e há mais de quatro na subsidiária Brasil. Na área de portfólio foi responsável pela escolha e lançamento de novos serviços nos mercados da América Latina e pelo relacionamento com os aliados do EDS Agility Alliance. “Na posição de vendas devemos acelerar a penetração dos nossos novos serviços no mercado brasileiro”, afirma o executivo. No Brasil, Brown atuou também como vice-presidente de finanças para a América Latina. Anteriormente atuava na área de vendas estratégicas da EDS Global.

“Toda a experiência que ele adquiriu na área de portfólio, e o conhecimento profundo que tem sobre as ofertas da EDS são fundamentais para o novo cargo. Essa experiência vai ajudá-lo a trazer benefícios importantes aos nossos clientes da América Latina, que tem no Brasil seu mercado de maior destaque”, considera o diretor de vendas para a América Latina, Jose Berruecos.