Elas vão gastar R$1 bilhão na Black Friday

As mulheres prometem dominar as compras durante a próxima Black Friday no Brasil. Segundo pesquisa da consultoria Conversion, a expectativa é de que o consumo feminino atinja a cifra de R$ 1 bilhão nesta edição. De acordo com o levantamento, realizado em outubro com mais de 200 consumidores conectados à internet, cerca de 55% dos compradores serão mulheres. Entre elas, mais de 20% delas declaram que vão gastar acima de R$ 800 nos itens desejados  
 
A pesquisa aponta ainda que cerca de 40% de homens e mulheres já sabem onde comprar, mas 43% do público feminino vai usar mecanismos de busca para encontrar a loja e o produto. Enquanto que 27% do público masculino usará ferramentas específicas de comparação de preço. Para Diego Ivo, CEO da Conversion, historicamente, sempre houve uma relação muito próxima entre o público feminino e o varejo eletrônico. “Nesta Black Friday, as lojas virtuais vão colher os frutos dos constantes investimentos constantes em campanhas, produtos e serviços destinados às mulheres”, afirma. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima