Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Eletropaulo aprimora atendimento com serviços on-line

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A Eletropaulo, companhia responsável pela distribuição de energia elétrica na Grande São Paulo, coloca à disposição dos usuários novos serviços on-line, que lhes permitem obter segunda via da conta de luz, informações sobre meta de racionamento, alterações cadastrais através da Internet e dos terminais de auto-atendimento.

“Os projetos têm como objetivo oferecer novos canais de serviços que facilite o atendimento ao público”, afirma o analista de negócios da Eletropaulo, Sílvio Locatelli. Além dos serviços via Internet, a Eletropaulo também implantará cerca de 40 terminais de auto-atendimento nas agências, shoppings e em pontos de grande circulação. Inicialmente será instalado um equipamento em cada uma das 15 agências e depois mais 25 terminais em locais públicos. A previsão é que os terminais entrem em operação no final do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima