A Elog, empresa de logística do Grupo EcoRodovias, está na fase final de implantação do CRM Salesforce.com Enterprise Edition, com os módulos Sales Cloud e Service Cloud. O projeto está sendo implantado pela Valuenet, consultoria especializada em desenvolvimento e integração de soluções em cloud computing e SaaS, e visa atender as áreas de gestão de campanhas de marketing, gestão de operações de vendas e atendimento ao cliente. Com isso, a empresa espera obter mais agilidade, ter uma visão integrada dos dados dos clientes, além de possibilitar a tomada de decisões com a visualização dos resultados em forma de gráficos e relatórios (dashboards) oferecidos pelo programa. A solução está prevista para entrar em operação em final de junho de 2012 (1ª fase). Em seguida será feita a integração, também com a consultoria e serviços da Valuenet, com o sistema ERP.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores