Em busca da consolidação

0
1

O Grupo Resource, provedor brasileiro de soluções e serviços em TI, após comemorar um crescimento expressivo de 53% em 2004, anuncia que uma de suas apostas este ano será a oferta ao mercado de soluções para gestão de meios eletrônicos de pagamento. A divisão da companhia responsável pela operação, Resource Card Solutions, obteve em 2004 um incremento da receita da ordem de 80%, em comparação com o ano anterior, o que representa cerca de 10% do faturamento da companhia no último ano, que foi de R$ 46 milhões.
“O desempenho da Resource com soluções para gestão de meios eletrônicos de pagamento foi excelente. Agora, queremos intensificar a participação da empresa neste mercado. Para 2005, projetamos um aumento de, no mínimo, 30% do faturamento obtido pela divisão anteriormente”, revela Gilmar Batistela, presidente do Grupo Resource.
Para 2005, o Grupo Resource acredita que os serviços de “Private Label”, ou seja, cartões sem bandeira pertencentes a instituições como lojas e supermercados que administram e gerenciam todo o processo de meios de pagamento, incluindo a liquidação financeira, deverão gerar uma expressiva demanda.