Em busca das pequenas e médias empresas

0
14

O UOL Empresa, unidade recém-criada pelo UOL para atender o mercado corporativo, e a Plug In, data center, firmaram uma parceria estratégica para liderar o segmento de PME (Pequenas e Médias Empresas). Juntas, essas companhias pretendem conquistar 30% desse segmento.
Com início de operações ocorrido dia 27 de outubro, pelo acordo, o Uol Empresa oferecerá hospedagem de sites para seus clientes corporativos por intermédio da Plug In. Essa, por sua vez, passará a vender acessos de banda larga e discado em todo o Brasil, através do UOL, em mais de 2.000 cidades brasileiras. “Estrategicamente a Plug In já não vendia acesso de nenhum tipo há mais de um ano e por isso a aliança nacional com o UOL é uma oportunidade de agregamos valor ao nosso produto”, comenta Jaime Wagner, diretor-presidente da Plug In.
O cliente UOL Empresa será automaticamente encaminhado para o portal Plug In, onde também vai contar com uma promoção exclusiva de 15% de desconto, além a desfrutar do “Painel de Controle Plug In”, uma ferramenta que o permite ao próprio usuário fazer consultas técnicas, alterações e inclusões de arquivos, controle de espaço e banda utilizada, agilizando assim o tempo de atendimento.