Em ritmo de retrospectiva

0
19

O encontro realizado toda primeira quarta-feira do mês pela Mandic, contará dessa vez com um painel de fotos das HaPpY HoUrS realizadas em 2004. Essa é uma boa oportunidade para quem ficou em São Paulo prolongar as comemorações de fim de ano e entrar em 2005 com o pé direito no networking. O evento será realizado em São Paulo, no dia 05 de janeiro.
O encontro, que acontece há 14 anos, reúne empresários, personalidades, amigos e usuários do sistema mandic:mail. Em 1990, quando Aleksandar Mandic criou seu serviço de BBS (Bulletin Board Systems), teve a idéia de promover a reunião. “O primeiro encontro aconteceu no extinto Restaurante Capricho, na avenida Brigadeiro Faria Lima, e teve até uma caravana de usuários do Rio de Janeiro que veio especialmente para o acontecimento”, lembra Mandic. Atualmente, a Happy Hour acontece na Chopperia Von Kessel, no Shopping Eldorado, com início às 19h.
Muitas personalidades já passaram pela HaPpY HoUr, como Roger, do Ultraje a Rigor; Paulo Ricardo e banda PR5; Dimas Schittini, fotógrafo das celebridades; Washington Olivetto; e o pianista César Camargo Mariano. Além do descontraído bate-papo, a Happy Hour é um ótimo espaço para networking. “O encontro proporciona novas oportunidades, já fechei diversos negócios em virtude das reuniões”, afirma o advogado Jun Takahashi, usuário do mandic:mail e participante assíduo do encontro.
Agende-se
Serviço: HaPpY HoUr Mandic
Data: 05 de janeiro
Horário: 19h
Local: Chopperia Von Kessel, no Shopping Eldorado – São Paulo/SP