O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Fernando Moulin no “Hall of Fame” da Abemd

Em sua 28ª edição, Prêmio Abemd reconhece 70 empresas 

Além da entrega dos troféus de ouro, prata e bronze às ideias mais inovadoras envolvendo o marketing de dados, evento homenageou Fernando Moulin, partner da Sponsorb, no “Hall of Fame”

Reconhecer as ideias mais inovadoras e surpreendentes em marketing de dados. Essa é a proposta do Prêmio Abemd, que já está na 28ª edição e que,  na noite do último dia 15, em São Paulo (SP), reconheceu 70 empresas nas categorias Digital/Mobile, CRM/Loyalty, Campanha/Programa e Call Center/Contact Center. Para a escolha dos vencedores, foram levados em consideração critérios como estratégia, resultado, criação, comunicação e execução. As premiações especiais – Grand Prix, Criação, Agência do Ano, Cliente do Ano e Melhor dos Melhores – envolveram os participantes das quatro categorias.

As indicações dos premiados foram feitas por 34 especialistas nas respectivas áreas de marketing de dados que integraram o júri do evento. “O Prêmio Abemd vai muito além da entrega de troféus ou homenagens simbólicas. É um verdadeiro reconhecimento de ações que fizeram a diferença no universo do marketing de dados. A premiação evidencia todo o trabalho e a dedicação ao longo do ano e foram escolhidos exemplos de iniciativas promissoras com o poder de impactar os mais variados negócios”, afirmou Cláudia Campos, presidente da entidade.

A 28ª edição também contemplou o Hall of Fame, que homenageia um profissional consagrado no setor. O convidado de honra deste ano foi o fluminense Fernando Moulin, partner da Sponsorb, executivo que tem mais de 20 anos de experiência na área, sendo um dos precursores do marketing de dados no Brasil. A lista completa dos premiados pode ser conferida no site www.abemd.org.br/premio2022/premiados/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima