Emagreça sem sair do escritório

0
8


A falta de tempo não é mais desculpa para descuidar da forma física. Uma orientadora do Vigilantes do Peso vai até o local de trabalho conduzir as reuniões que ensinam como emagrecer de maneira saudável e duradoura. A flexibilidade nos horários é outro atrativo do Programa At Work. As reuniões podem acontecer antes, depois do expediente ou ainda durante o almoço, para atender a rotina corrida dos executivos.

O serviço vem atender uma grande demanda do mercado. A preocupação dos diretores com o bem-estar dos funcionários é cada vez mais comum. No Brasil, o programa já foi realizado por empresas como Varig, Petrobrás, Eletrobrás, Vale do Rio Doce, NET, Banco Central, Xérox do Brasil, Shell do Brasil e Votorantim. Em muitos casos, o custo das reuniões é subsidiado pela empresa.

O plano At Work tem o mesmo conteúdo apresentado nas reuniões semanais realizadas pelos Vigilantes do Peso, em todo o Brasil. E os resultados do plano At Work são gratificantes. Os participantes que passam a ter um peso mais saudável, poderão aumentar a produtividade e qualidade de vida.