O canal para quem respira cliente.

Empreendedores do Novo Brasil

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

O instituto empreender Endeavor e a revista Você S/A lançam a quarta edição do prêmio Empreendedores do Novo Brasil. O objetivo é identificar e premiar casos reais de sucesso de negócios inovadores que possam servir de exemplo para outros empreendedores. As inscrições podem ser feitas até 11 de março no site do instituto. Os vencedores serão anunciados no dia 18 de abril.
O projeto tem três fases de avaliação, busca empreendimentos que tenham elevado potencial de crescimento, sejam competitivos e pioneiros, capazes de gerar emprego e renda para o País. Na primeira etapa serão analisados os empreendedores inscritos e, em seguida, os selecionados passarão por entrevistas pessoais. Na terceira e última fase, 20 pré-finalistas serão entrevistados por presidentes e executivos da rede de voluntários da Endeavor, que indicarão os 10 vencedores e sua classificação.
A novidade deste ano é um acordo com a Universidade de Harvard, dos EUA. O candidato que obtiver os melhores resultados entre todos os avaliados, ganhará um curso da Harvard Business School, em parceria com a Endeavor e seis grandes instituições brasileiras de ensino (Fundação Dom Cabral, FGV, Ibmec São Paulo, PUC RJ, USP/FEA e UFRJ/Coppead).
Os 10 vencedores serão matéria de capa da edição de junho da Você S/A, entrarão no mailing da revista e da Endeavor e terão acesso gratuito a uma série de eventos ligados ao tema. “O prêmio tem como principal objetivo disseminar histórias empreendedoras de sucesso no Brasil. Os ganhadores servirão de exemplo para inspirar uma nova geração de empreendedores e estimular o surgimento de negócios inovadores”, explica Rodrigo Teles, gerente de busca e seleção da Endeavor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima