O canal para quem respira cliente.

Empreendedorismo na net

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A Videoteca Virtual do Instituto Empreender Endeavor passa a oferecer novas facilidades interativas na tela de transmissão. A reformulação do acervo virtual de empreendedorismo ficou sob a responsabilidade da Isat Comunicação Digital Integrada, empresa parceira da Endeavor para transmitir ao vivo e on demand todos os eventos promovidos pela organização.
Com a iniciativa, a entidade prevê aumentar ainda mais o número de visitantes. Em 2004, os acessos a palestras e eventos da Videoteca chegaram a 90 mil em 12 meses. Em 2005 a expectativa é de atingir 200 mil. “Queremos abranger pessoas de todo o Brasil, motivando o desenvolvimento e o conhecimento do empreendedorismo”, ressalta Paulo Veras, diretor do Instituto Empreender Endeavor.
O trabalho envolve remodelações do acesso à Videoteca, desde o layout à estrutura de navegação, onde são armazenados todos os eventos e programas educacionais transmitidos pela Internet. O objetivo principal é incentivar um maior número de acessos dos usuários e facilitar a busca por temas de empreendedorismo, otimizando a disseminação do conhecimento. O novo layout permitirá que o usuário monte a sua própria Videoteca, personalizada por “assuntos favoritos” ou por “assuntos assistidos”, além de transmitir diferentes formas de visualização das palestras.
Ao acessar a seção Videoteca Virtual no site da Endeavor, o internauta tem a sua disposição mais de 160 vídeos com workshops, conferências e palestras, promovidos pela entidade. “A nossa idéia era aliar o excelente conteúdo da Videoteca com as vantagens que um canal virtual pode proporcionar para otimizar a absorção do conhecimento. Desse modo, criamos um espaço de navegação interativa e personalizada, com links que facilitam o acesso de todo o conteúdo do site em qualquer lugar do País”, afirma Veras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima