Empresa cria serviço de “Opportunity Delivery”

0
0


Com uma proposta inovadora, a Campo de Markerting, especializada em geração e desenvolvimento de leads, traz para o mercado uma modalidade de serviços capaz de “entregar” oportunidades de negócios aos clientes, o “Opportunity Delivery”. Sob o comando de Edina Candido, que conta com 12 anos de experiência em companhias de TI, o portfólio da empresa foi desenhado para ajudar as companhias a alcançar e superar metas de vendas, mesmo frente ao crescente aumento de competitividade do mercado.

A executiva explica que a “Opportunity Delivery” consiste em atender provedores de soluções com um pacote de serviços que detecta potencialidades, indica e utiliza ações de marketing para atingir objetivos específicos, mapeia mercado, localiza usuários que estejam buscando exatamente a solução ofertada e agenda encontros de ambas as partes. “Quando nossos clientes vão prospectar essas oportunidades, já sabem exatamente o que e como oferecer”, afirma Edina, que tem alcançado 85% de sucesso entre os negócios que encaminhou.

De acordo com a executiva, na prática, o cliente não compra mailing ou ações isoladas de marketing. “Ele compra resultados. Funcionamos como aliados da área de vendas, que hoje é formada por profissionais altamente qualificados e, portanto, caros. Mas que muitas vezes ocupam mais tempo na busca de oportunidades do que com a venda em si. E, de outro lado, o usuário às vezes passa o dia sendo procurado com ofertas que estão distantes de suas necessidades”, explica.

O atendimento é feito por equipes multidisciplinares, compostas de acordo com as necessidades de cada empresa. Semanalmente, são enviados relatórios de apoio à decisão que oferecem verdadeiros termômetros de mercado, com informações detalhadas, separadas por tipo de necessidade, região, avaliações ou qualquer outra peculiaridade que deva ser atendida em função da área de atuação do cliente.