Empresa fortalece vendas em portal de negócios

0
7

Há dois meses, a Casa do Palmito cadastrou-se no portal de negócios da Associação Comercial de São Paulo – www.acspnegocios.com.br, construído pela BizaVista, responsável pelo sistema de marketplaces da Federação das Associações Comerciais, e obteve aumento de 200% no número de cotações. Para Cássio Roberto da Silva, diretor comercial da empresa, a base do portal, que é de 30 mil empresas e oito mil produtos, oferece uma visibilidade altamente qualificada dentro do seu público-alvo.

O empresário explica que utilizando o web site, e-mails como forma de fazer negócios, foi possível divulgar a imagem da empresa e seus princípios ecológicos. Além disso, o serviço permite obter informações sobre compradores, o que, segundo o empresário, já evitou muitos prejuízos. “Minha satisfação é total. A tecnologia está disponível para empresas menores, sem custos, e ainda nos ajudou no fechamento de novos negócios”, afirma.

O portal conta com a tecnologia da BizaVista, conhecida como MetaPortal, uma poderosa ferramenta de integração de comunidades, que permite ter autonomia para realizar as mudanças necessárias, de layout e conteúdo do site, sem precisar de um técnico para isso. A iniciativa da Associação Comercial dá sustentação aos negócios das empresas de pequeno porte, que passam a contar com soluções tecnológicas como aliadas, explica Arnaldo Gomes da Rocha, diretor da BizaVista. Outros benefícios são as funcionalidades disponíveis como encontrar produtos, serviços, fornecedores e solicitar cotações de preços.

Entretanto, o que mais empolga o proprietário da Casa do Palmito é a oportunidade de união dos empreendedores, gerando organização, controle, ajuda mútua, construção de networking e, principalmente, dando voz a uma categoria. Essa união tem uma importância capital uma vez que enfrentamos os mesmos problemas como ser reféns de bancos e não ter crédito. Por outro lado, a situação econômica do país tem obrigado muitos a pagar para trabalhar, vender seus próprios bens. O portal uniu nossos interesses de forma mais organizada, salienta.