Empresas adotam Vale-Presentes como benefício a funcionários

0
0

Os programas de benefícios não são novidade nas empresa, mas algumas delas vêm descobrindo formas inovadoras de estímulo e reconhecimento aos funcionários. É o caso das companhias Citibank, Natura, American Express, LG Eletronics, Microsoft, Warner Lambert, Directv, Globo.com, Ativus Farmacêutica e Officer, que adotaram o Vale-Presente do Submarino. Elas utilizam o serviço da loja de varejo virtual para premiar com cupons de desconto aqueles que atingiram as metas estabelecidas, caso que varia de empresa para empresa. O Vale-Presente é um cupom com diferentes valores, que podem ser usados para comprar qualquer produto no site Submarino, além de poder ser enviado ao premiado pela internet ou em papel. Hoje mais de 70 empresas já adotaram a novidade, que pode ser entregue em todo o Brasil.
“Através do Vale-Presente, o funcionário se sente reconhecido pela empresa na qual trabalha. Diferente dos benefícios tradicionais, o cupom de desconto permite que se conheça as facilidades da compra virtual, que oferece muito mais do que ofertas de CDs, livros e vídeos”, explica André Shinohara, diretor comercial e de marketing do Submarino.
A empresa pode estipular o valor do Vale-Presente que será dado como benefício para os funcionários. Se optar por premiar com Vales Presente Virtuais, estes serão entregues numa planilha em excel e a empresa fica responsável pela forma de distribuição aos seus premiados, ou o Submarino pode disponibilizar o serviço de criação de um e-mail diferenciado para o envio dos vales (dependendo de negociação de serviço e troca de informações dos contemplados).