O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Empresas com um “q” a mais


A DVS Editora acaba de lançar o livro “Estratégias de Diferenciação”, que reúne artigos que descrevem estratégias para que as empresas sejam percebidas pelos consumidores além dos produtos ou serviços. A publicação traz exemplos de como as empresas podem adotar práticas de diferenciação e conquistar a admiração do mercado.

No livro, o leitor encontrará estratégias de empresas atuantes no Brasil, que conseguiram esse respeito e a admiração pela adoção de práticas que diferenciam a empresa no mercado, em comparação a outras do mesmo segmento. As estratégias analisadas neste livro foram: Gestão do Conhecimento, Governança Corporativa, Marketing Social e Marketing Cultural, escritas por especialistas que mostram a teoria e prática, de forma criativa e completa.

Os textos foram ordenados pelo coordenador de cursos de pós-graduação em marketing da FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado), Edilberto Camalionte. Entre os co-autores do livro está o diretor comercial da Companhia de Seguros Aliança do Brasil, Walter Malieni Jr. que aborda “Governança Corporativa para a Gestão Estratégica das Empresas”. Objetivamente, ele mostra como esse modelo de gestão pode representar ganhos tangíveis e intangíveis para as empresas que o adotam.

Ficha Técnica
Título: Estratégias de Diferenciação
Editora: DVS
Preço: R$ 59,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima