Empresas debatem TI no interior de SP

0
5


A e-Logicon, empresa especializada em aplicações para dispositivos móveis, e a Âncora, desenvolvedora de soluções de TI para gestão empresarial, promovem o evento “Uma orquestração de soluções com tecnologia Oracle”, voltado para empresas de Agronegócios em Araraquara, no próximo dia 08 de março. “O objetivo é apresentar a arquitetura SOA (Arquitetura Orientada a Serviços) e soluções de tecnologia para a melhor integração e orquestração de processos empresarias para aumentar a competitividade dos negócios”, conta Celso Furlan, diretor comercial da Âncora.

O encontro, que tem o apoio da Ação Informática, distribuidora Oracle no Brasil, será dividido em três partes: “Orquestração de soluções: benefícios para os negócios”, “Automação de Processos” e “O Celular como serviço de integração e automação”. Segundo o diretor comercial da e-Logicon, Fábio Calegari, para todos os temas abordados serão feitas demonstrações práticas das soluções, para que o público consiga visualizar como o seu negócio pode se beneficiar das novas tecnologias.

“A maioria das empresas de Agronegócios brasileiras utiliza recursos mínimos de TI. Ainda hoje, por exemplo, há muitos controles e formulários em papel nestas companhias, que sendo eliminados reduzem consideravelmente o tempo de inclusão dos dados nos sistemas para análise e planejamento. Esta redução de tempo é sinônimo de redução de custo, ou seja, aumento de lucro”, explica Calegari.

Serviço
Data: 8 de março
Horário: às 18h
Local: Hotel Fazenda Saldo Grande – Rodovia Washington Luís, Km 273 – Araraquara/SP
Informações e inscrições pelo telefone (16) 3335-6228