Empresas focam em fidelizar cliente

0
3

O Multiplus Fidelidade e a Redecard estabeleceram parceria que permitirá aos participantes da rede ganhar pontos e consultar saldo por meio das maquininhas da operadora. O benefício está disponível, por enquanto, aos clientes do restaurante Japengo do Shopping Iguatemi, em São Paulo (SP), onde está em andamento um piloto do projeto. A meta inicial é disponibilizar esse serviço aos participantes da rede Multiplus em outros restaurantes e clínicas de estética. Posteriormente aos demais parceiros da rede, também atendidos de forma irrestrita pela malha de captura da Redecard em todo o território brasileiro.
O projeto traz benefícios tanto para o Japengo que atrai muito mais clientes para seu estabelecimento quanto para os consumidores, que recebem seus pontos no ato do pagamento da conta. A pontuação é válida para qualquer forma de pagamento (cartões, cheque ou dinheiro), basta que o cliente forneça o CPF ao atendente do estabelecimento. O benefício vale também para clientes não cadastrados no Multiplus Fidelidade, nesse caso, é necessário que o cliente complete o cadastro no site da empresa para ter acesso aos prêmios. Cada R$ 1 em compras rendem um ponto Multiplus (em consumos acima de R$ 100).  
Para a gerente de produtos e mercados do Multiplus Fidelidade, Monica Araújo a parceria tem papel importante na estratégia de expansão da rede de fidelização. “Ao simplificar a dinâmica de acúmulo e reforçar a cultura de pontos ao consumidor, nossa intenção é mostrar ao lojista os benefícios de se tornar parte da rede Multiplus Fidelidade para agregação de valor, atração e retenção de clientes”, diz.