Próxima a completar 453 anos, a cidade de São Paulo se prepara para receber os turistas e homenagens das empresas que estão situadas na cidade. O Hotel Gran Mercure, por exemplo, renovou todos os cardápios de restaurante e room-service com um projeto gráfico rico em fotos de São Paulo, em projeto desenvolvido pelo Estúdio Chelles & Hayashi Design. Pontos conhecidos como o Viaduto Santa Ifigênia e Catedral da Sé ilustram o material e completam o estilo paulistano do Hotel. Também a Tabacaria Caruso reformulou s identidade visual com a Chelles & Hayashi e este ano homenageia esta capital, com uma linha de embalagens para charutos estampada com diversas imagens que traduzem a memória visual das diversas décadas vividas por São Paulo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores