Endemol Brasil tem nova diretora geral

0
13



A Endemol contratou Juliana Algañaraz como a nova diretora geral da companhia no Brasil. No dia 13 de agosto, a executiva assumirá o cargo – antes ocupado por Daniela Busoli, que deixou a companhia em junho – e atuará no escritório da Endemol Brasil, em São Paulo.

 

Durante os 16 anos de carreira, Juliana tem passagens por empresas como Canal 13, na Argentina, Discovery Networks Latam, Canal Azul/Teleimage, RedeTV!, RPC-TV e Fox Brazil. “Eu estou muito ansiosa para entrar para o time da Endemol, sabendo que os programas são vistos por milhões de pessoas do mundo todos os dias. Isso é um enorme desafio, mas estou feliz e confiante para iniciar o trabalho”, informa a diretora.

 

No novo posto, Juliana irá se reportar a Martin Kweller, diretor de criação e operações da Endemol na América Latina. “Juliana tem uma carreira exemplar e uma merecida reputação como produtora e executiva de primeira linha. Eu estou muito feliz em tê-la conosco nesse momento em que procuramos expandir nossas atividades no Brasil”, diz Kweller.