A Englishtown, escola de inglês on-line, nomeou Analigia Martins como gerente de marketing da empresa. A executiva é formada pela Harvard University em Gestão de Negócios e pela Fundação Cásper Líbero em Publicidade e Propaganda. Com mais de 10 anos de experiência nacional e internacional em marketing, atuando no mercado de conferências para executivos e no setor editorial, Analigia chega à Englishtown em um momento de conquistas para a empresa, como a participação no programa Olá, Turista, criado pela Fundação Roberto Marinho, em parceria com o Ministério do Turismo, que escolheram a escola para fornecer os cursos online de idioma para os profissionais que atuarão na Copa do Mundo de 2014. Além disso, a Englishtown acaba de ser pré-qualificada como Tecnologia Educacional pelo Ministério da Educação (MEC).
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores