Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Ensino de inglês via celular

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Vivo lança o Kantoo English, aplicativo desenvolvido para o ensino da língua inglesa. Inicialmente compatível com 33 aparelhos do portfólio da companhia, o serviço tem uma tarifação de R$ 3,99 pela assinatura semanal, sem qualquer cobrança extra por consumo de dados durante a utilização do aplicativo. Em oferta exclusiva, a primeira semana de uso do aplicativo é gratuita. Para baixar o aplicativo, o cliente envia um SMS com a palavra KANTOO para o número 49535, e recebe uma mensagem de texto com as instruções para o download do curso de inglês. Outra modalidade de acesso é via portal Vivo Wap, na seção Serviços/Compras, no link Curso de Inglês.

 

Kantoo English é um sistema de ensino de inglês via celular (mobile learning), que inclui milhares de palavras, frases, imagens e sons, além de comunidade de relacionamento e jogos. O programa oferece uma nova maneira de ensino para que todos pratiquem e aprendam inglês, em qualquer lugar, a qualquer momento, de acordo com o estilo e perfil de aprendizagem. Para divulgar o serviço, a Vivo investe em ações nas redes sociais – Twitter (http://twitter.com/vivoemrede) e VivoBlog (www.vivoblog.com.br) – e no portal Vivo, além de utilizar ferramentas como portal Wap e Pontos de Venda por todo o País.

 

“Eventos de porte mundial como a Copa e os Jogos Olímpicos vão incrementar a necessidade de falarmos outros idiomas, como inglês, e a parceria com a Kantoo inicia essa etapa da Vivo de criar condições de estímulo à aprendizagem por meio de aplicativos de mobile learning”, afirma Hugo Janeba, vice-presidente de marketing e inovação da Vivo.

 

Desenvolvido pela La Mark, empresa especializada na construção de plataformas de ensino com mobilidade, o Kantoo English está voltado para estudantes nos níveis iniciante e intermediário da língua inglesa, e é dividido em quatro cursos, com oito unidades de aprendizagem cada, o que totaliza mais de 250 exercícios interativos ao longo do curso. Os exercícios estimulam a exploração e prática do idioma, começando com sessões curtas, de poucos minutos, ideais para diferentes momentos do dia. As temáticas variam de acordo com a unidade, abordando assuntos como viagens, esportes, alimentação, trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima