Entender o jovem consumidor para consolidar a marca

0
2

Entender o cliente que passa em média, 13 horas por mês conectado à internet e que ouve rádio, assiste TV e usa o computador ao mesmo tempo é um grande desafio para o profissional de comunicação. Diante deste cenário, à empresa que pretende perpetuar sua marca, é importante ouvir a diretora de negócios on-line da Age, Elisa Calvo, “entender o jovem consumidor, que nasceu na era digital e absorve informações de maneira tão fragmentada, é fundamental para quem pretende consolidar uma marca”, explica a diretora. Elisa abrirá o curso Mídia e Marketing Digital, promovido pelo Grupo de Mídia de São Paulo e que será realizado entre os dias 24 e 27, na capital paulista.

Para Elisa, esse rápido avanço do meio digital no país tem a ver com o perfil do brasileiro, “curioso, aberto à inovação e sem muito apego pela tradição”. O curso é dirigido a profissionais de agências, anunciantes e veículos de comunicação.

Agende-se

Mídia e Marketing Digital
Informações pelos telefones (11) 3846 1203 e 3842 5219
Horário: das 18h45 às 22h
Custos: R$ 200, sócios e estudantes R$ 150