A Enterasys Networks, empresa da Siemens Enterprise Communications, anunciou que a TMC, empresa de mídia integrada global, premiou o Centro Global de Assistência Técnica da Enterasys Networks com o CRM Excellence Award 2011 da revista Customer Interaction Solutions. Esse é o segundo prêmio de atendimento ao cliente da Enterasys em dois anos, depois de ter recebido também o prêmio CRM Elite 2010 da Destination CRM.
“Fazer do cliente nossa principal prioridade é um fator essencial na cultura da Enterasys. Estamos orgulhosos de que esse valor fundamental tenha se destacado no setor e nos levado a sermos reconhecidos como líder na gestão de relacionamento com clientes”, afirma Vala Afshar, diretor da área de clientes da Enterasys Networks.
O diretor afirma ainda que os clientes da empresa os veem como parceiro estratégico e, para manter essa relação estreita, utilizamos tecnologias CRM de maneiras inovadoras, incluindo o recente avanço com a Isaac (Intelligent Socially Aware Automated Communications). “Também fomos capazes de explorar a presença global da unidade de serviços gerenciados da Siemens Enterprise Communications, que foi classificada como a melhor no segmento de prestação de serviços remotos”, finaliza.