Enterasys reúne executivo no Users Group 2005

0
1


Como parte do esforço para impulsionar e disseminar o conceito de Redes Seguras, a Enterasys Networks organiza, no próximo dia 10 de novembro, em São Paulo, o evento Users Group Enterasys 2005. Realizado pela oitava vez no Brasil, o evento deve reunir este ano no CIE Music Hall um público estimado em 800 pessoas, entre clientes, clientes potenciais, parceiros e integradores. O objetivo da iniciativa é dividir com os presentes as melhores práticas e casos de sucesso relacionados à prevenção de ataques às infra-estruturas de TI e segurança das redes.

Durante o Users Group Enterasys 2005 serão discutidos temas como tendências em segurança de redes e investimentos e riscos financeiros associados á vulnerabilidade das infra-estruturas de TI das corporações. O key note Larry Vaughn , vice presidente da World Wide Sales & Services, speaker, apresentará ainda uma visão geral e atualizada da corporação. No início de 2004, a Enterasys apostou, pioneiramente, no conceito de Redes Seguras e esta decisão mostrou-se a mais acertada – tanto do ponto de vista de resultados financeiros quanto ao estabelecer um novo padrão na indústria. Hoje, este modelo de Redes Seguras é perseguido pelos principais forncedores do mercado.

O repórter e apresentador de TV William Waack irá abrir o evento traçando um cenário político e econômico do Brasil em 2006, e para encerrar o Users Group Enterasys 2006, haverá um show do músico Nando Reis.

Serviço
Data: 10 de novembro
Horário: 14h
Local: CIE Music Hall – Al. Jamaris, 213, Moema – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo site www.uge2005.com.br