A FabraQuinteiro é a nova agência de publicidade da Epson do Brasil. A empresa assume a conta após concorrência que envolveu outras três agências. Segundo a gerente de marketing da Epson do Brasil, Roberta D’Angelo, um dos motivos para a escolha foi a possibilidade de adotar uma nova proposta de comunicação. “Teremos à nossa disposição as mais diversas ferramentas de comunicação, em áreas como marketing direto, marketing promocional, marketing de ponto de venda, design e relações públicas, além, obviamente, de forte criação publicitária”, afirma. “Essa sinergia é importante para uma empresa como a Epson, que atua em mercados dinâmicos, com produtos e negócios bastante diversos”, acrescenta Roberta. Roberta também ressalta que a Giovanni, FCB, agência que manteve excelente parceria com a Epson durante 8 anos, participará ativamente da transição da conta.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Abai anuncia aquisição da Parla!
13 de janeiro de 2022
VR facilita pagamentos em estabelecimentos comerciais
19 de agosto de 2021
Petlove inaugura primeira loja física
12 de abril de 2022
Uma nova experiência, com aluno no centro e ensino híbrido
2 de fevereiro de 2022
XP colhe resultados com excelência em CX
14 de dezembro de 2021
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores