A FabraQuinteiro é a nova agência de publicidade da Epson do Brasil. A empresa assume a conta após concorrência que envolveu outras três agências. Segundo a gerente de marketing da Epson do Brasil, Roberta D’Angelo, um dos motivos para a escolha foi a possibilidade de adotar uma nova proposta de comunicação. “Teremos à nossa disposição as mais diversas ferramentas de comunicação, em áreas como marketing direto, marketing promocional, marketing de ponto de venda, design e relações públicas, além, obviamente, de forte criação publicitária”, afirma. “Essa sinergia é importante para uma empresa como a Epson, que atua em mercados dinâmicos, com produtos e negócios bastante diversos”, acrescenta Roberta. Roberta também ressalta que a Giovanni, FCB, agência que manteve excelente parceria com a Epson durante 8 anos, participará ativamente da transição da conta.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores