Epson lança loja virtual

0
1



Já é possível encontrar cartuchos e fitas, impressoras, multifuncionais, mini-impressoras fiscais e não fiscais, impressoras matriciais, scanners e projetores no mais novo ponto de venda Epson: http://www.loja.epson.com.br. A loja virtual da empresa é a concretização de um projeto estudado há pelo menos seis meses e tem por objetivo principal facilitar o acesso de consumidores onde a distribuição está menos consolidada, praticando os preços de mercado.
 
Sérgio Villa, gerente de marketing da Epson, explica que “o mercado on-line é uma realidade para todos os setores de consumo e a Epson não poderia deixar de utilizar desta importante ferramenta de contato e relacionamento dos consumidores com a marca. “A idéia é aproximar ainda mais os consumidores. Sabemos que cada dia mais os consumidores acessam as lojas virtuais para conhecer melhor os produtos e as soluções que mais atendem às suas necessidades. Queremos fidelizá-los, demonstrando que a Epson é a melhor escolha quando se pensa em impressão, projeção e digitalização de documentos”.


Para viabilizar a loja virtual, a Epson fez uma criteriosa avaliação de parceiros estratégicos no mercado e selecionou a Escalena para operacionalizar o processo, desde o pedido até a logística de entrega.