Equant nomeia novo diretor de vendas e serviços profissionais

0
3

Na Equant desde maio de 1999, Hélvio Ferreira dos Santos assume como novo diretor de vendas e serviços profissionais para a Equant Brasil. Nesta nova posição, ele tem como desafio enfrentar a disputa no mercado corporativo. “A Equant está preparada para isso. Temos bem definida nossa área de atuação no mercado corporativo e seguiremos neste caminho, oferecendo ao cliente produtos e serviços de alta tecnologia com qualidade premium, não apenas no Brasil, mas em mais de 220 países em todo o mundo”, afirma Hélvio Santos.

Suas responsabilidades incluem ainda a integração das duas áreas. “Equilibrar as características de cada equipe: a de vendas, mais impetuosa, com a área de serviços profissionais que é meticulosa e detalhista, e coordená-las com as ações de marketing, para atender com soluções diferenciadas ao mercado corporativo”, explica.

O novo diretor iniciou a carreira no Banco do Estado do Rio de Janeiro (BANERJ), no qual trabalhou por 18 anos e chegou ao cargo de gerente geral de telecomunicações. Em seguida, assumiu a gerência geral de telecomunicações do Fininvest. Ocupou o mesmo cargo no Banco Bozano Simonsen. Em maio de 1999, ingressou na Global One como diretor de operações e, um ano depois, como diretor de vendas no Brasil, cargo que ocupou até a fusão das empresas.