Equant renova contrato para gerenciar rede global da Merck

0
2

Equant, empresa de serviços de dados e IP para empresas multinacionais, assinou a prorrogação do contrato plurianual de milhões de dólares com a Merck KGaA para continuar gerenciando e monitorando a rede global da empresa farmacêutica e química até o final de 2004. A Equant trabalha com a Merck KGaA desde 1999.

Atualmente, mais de 100 instalações globais da Merck KGaA são interligadas via Equant LAN Access com o objetivo de criar uma rede de dados privada LAN para Wan, totalmente gerenciada pela Equant. Sediada em Darmstadt, Alemanha, a Merck KGaA utiliza a rede segura Equant para trocar dados críticos ao negócio e rodar aplicações como SAP R3, Citrix, Lotus Notes e um sistema de gerenciamento de documentos proprietário relacionado ao controle e licenciamento de medicamentos.

A Merck KGaA usufrui de um contato único com a Equant, que é familiarizado com a infra-estrutura da rede mundial inteira e gerencia pessoalmente as relações com o cliente. Através do gerenciamento proativo da rede, especialistas da Equant monitoram a performance do serviço 24 horas, provendo diagnóstico oportuno e relatório em tempo real para a Merck KGaA.