Eric Gorescu vai para a EDS

0
29


A EDS Brasil, empresa especializada em terceirização de serviços de tecnologia da informação, contratou um novo executivo para integrar a equipe de ITO (Information Technology Outsourcing). Trata-se de Eric Gorescu, que assume a diretoria de outsourcing de tecnologia da informação no Brasil, com a responsabilidade de dinamizar a entrega dos serviços de infra-estrutura, tanto no mercado nacional quanto internacional.

Gorescu, que atua na área de outsourcing há 9 anos, terá como desafio conduzir uma mudança radical de cultura na área de ITO. “Trata-se de uma grande transformação, onde a empresa sairá de um modelo de gestão direcionado para a excelência na entrega dos serviços de outsourcing de TI para um novo modelo de gestão de qualidade na área, mais concentrado no negócio do cliente”, informa o executivo, que prevê consolidar esse trabalho em dois anos.

O novo diretor é graduado em engenharia eletro-eletrônica pelo Instituto Mauá de Tecnologia e em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie. Fez pós-graduação em gerenciamento de projeto nos Estados Unidos e já atuou em empresas como a Primesys e a IBM.