O canal para quem respira cliente.

Ericsson Enterprise sob novo comando

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A divisão Enterprise da Ericsson, responsável pelo fornecimento de soluções corporativas ao mercado de Telecomunicações, está sob nova direção. O vice-presidente Eduardo Ricotta assume a área que agora ganha soluções focadas na mobilidade e na convergência voz-dados, telefonia fixa-móvel e pública-privada.
Novas tecnologias permitem diversas possibilidades, e o trabalhador remoto é cada vez mais freqüente. Trabalhar em casa ou de aeroportos pode ser muito conveniente e eficiente se você tiver acesso aos mesmos serviços que no escritório. E, é claro, deve ser possível contatar um modelo remoto usando um (único) número, independente de localização ou dispositivo. Essas demandas cada vez maiores de disponibilidade de usuários empresariais criam a necessidade de integrar soluções móveis com aplicativos e processos empresariais. A estratégia da Ericsson é atender essas exigências, usando sua experiência.
Agora o portfólio de soluções da Ericsson Enterprise conta com cinco áreas:
Operator Enterprise Solutions – composto por soluções de comunicação destinadas ao mercado corporativo que as operadoras oferecem aos clientes. Um exemplo é o Mobile Centrex, que dispõe de todas as funcionalidades do PABX em um terminal móvel.
Telecom Optimization Services – ajuda as empresas a otimizarem suas soluções de telecomunicações, sendo elas proprietárias ou não.
Converged Enterprise Solutions – soluções empresariais que oferecem investimentos à prova de futuro e custo menor – por meio da migração para IP e mobilidade – e ao mesmo tempo aumentam a produtividade e melhoram a satisfação do cliente. Esta plataforma inclui as soluções In-Building, que possibilitam às empresas que desejam mobilidade a garantia de cobertura em qualquer parte do edifício ou escritório.
Mobile Data Solutions – soluções e serviços que visam melhorar a performance e confiabilidade do acesso móvel a dados corporativos e aplicativos multimídia para operadoras e empresas. Entre elas podemos destacar o EMO (Ericsson Mobile Organizer), que fornece dados ativos de e-mail e calendário a usuários da maioria dos smartphones e PDAs.
Vertical Enterprise Solutions – soluções desenvolvidas para suprir as necessidades de comunicação bem específicas de empresas e instituições, como Governo, Saúde, Transporte, Serviços de Emergência e outros.
As cinco áreas do portfólio de produtos e serviços da Ericsson Enterprise serão comercializadas via operadoras, canais e, quando se tratar de projetos especiais, diretamente pela empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima