Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

ERP com mensalidade

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A SAP Brasil lançou no mercado um modelo diferenciado de oferta do SAP Business All-in-One, software de gestão empresarial para companhias de médio porte. Com a nova oferta, nomeada SAP Fast Start Hosting, os clientes desse segmento poderão receber a solução completa da SAP, incluindo a infraestrutura de TI, via hosting, mediante o pagamento mensal de parcelas fixas, pré-definidas na assinatura do contrato.

 

“O SAP Fast Start Hosting foi desenhado para possibilitar que as médias empresas consigam ter acesso ao sistema mais robusto de gestão empresarial disponível hoje, de forma mais flexível e totalmente adaptada à nova realidade econômica. Estamos muito satisfeitos em oferecer esse novo modelo no mercado brasileiro, que é um dos mais estratégicos para a operação global da SAP”, afirma Olavo Guerra, diretor sênior de vendas indiretas e canais da SAP Latin America.

 

Para conseguir oferecer o pacote completo ao mercado, a SAP Brasil fechou parcerias com a T-Systems e WA (em conjunto com a IBM). Dessa forma, a companhia oferece o SAP Business All-in-One, enquanto as parceiras oferecerão toda a infraestrutura de TI que servirá como hosting para os clientes que adotarem o software da SAP.

 

Na avaliação de Alexandre Apendino, Gerente de Canais da SAP Brasil, a nova oferta vai conseguir atender as demandas de um segmento que a companhia não atinge hoje. “Uma das grandes vantagens desse modelo é que o cliente consegue contabilizar a taxa de adesão e as mensalidades como despesas operacionais da empresa e não como um ativo fixo. Isso facilita muito a viabilidade financeira de uma implementação SAP”, conclui o executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima