ERP da Fotini ganha mercado

0
3


A Fotini Systems, especializada no desenvolvimento, comercialização e implementação de sistemas de gestão empresarial, continua mostrando crescimento no segmento de saúde. O ProHeus, sistema que a empresa desenvolveu especialmente para utilização em laboratórios e hospitais, foi adquirido recentemente por quatro laboratórios: Cimermam, de São Paulo (SP); Itulab, de Itu (SP); Ibop, de Cascavel (PR); e Labo, de Vitória da Conquista (BA).

Os novos contratos fechados pela Fotini dão um sinal do potencial que o mercado de sistemas de gestão tem para explorar na área de saúde. De acordo com o diretor de Tecnologia da Fotini, Márcio Nigro, o segmento composto por laboratórios e hospitais ainda é pouco explorado e bastante carente de soluções que realmente atendam às suas necessidades por mais agilidade nos processos, aumento da produtividade e redução do tempo de entrega de exames aos pacientes.

“Os clientes que já implementaram o ProHeus contam com uma ferramenta que os permite, em primeiro lugar, organizar os processos, e então aumentar a capacidade de atendimento, ganhando mais agilidade, produtividade e controle.”, diz Nigro. “Os bons resultados apresentados por nossos clientes têm facilitado a aproximação junto aos prospects da Fotini. Além disso, o ProHeus é de rápida implementação e permite flexibilidade na migração da solução adotada até então pelo laboratório ou hospital”, completa.